Engajamento de Recursos: Relatório Anual 2022

Prezado Acionista,

No discurso do ano passado, descrevi o ano fiscal de 2021 como o ano em que colocamos “Uma base sólida para um crescimento futuro mais forte.“Tenho orgulho de dizer que esses esforços valeram a pena, pois alcançamos resultados excepcionais e altos

Crescimento rentável neste ano fiscal, alcançando US$ 805 milhões Em receita, representam 28% Crescimento anual e desempenho aproximado do EBITDA ajustado 13%(1). Atribuo nosso forte desempenho financeiro a muitos fatores convergentes, incluindo nossos próprios esforços para transformar e melhorar os negócios e tendências favoráveis ​​do setor que mudaram o mundo do trabalho para sempre.

Como nos apresentamos no ano fiscal de 2022

Nossos esforços de transformação contínuos desde 2017, que incluem a criação e globalização de nosso portfólio de Serviços de Consultoria Empresarial, foco de nossa estratégia de alcance de mercado em clientes de alto perfil e programas do setor, simplificação de nossa estrutura organizacional e redução de nossa pegada imobiliária ao adotar um híbrido modelo de negócios, ajudaram a lançar as bases para o crescimento. Durante a pandemia global, ganhamos eficiências significativas focando em como operamos e adotando a iniciativa Talent Without Borders que nos permite atender os clientes com maior flexibilidade.

O desenvolvimento de nosso modelo operacional durante a pandemia nos permitiu operar a partir de uma posição de força e aproveitar as tendências recentes do setor que favorecem fortemente nosso modelo de negócios. Isso inclui hubs para modelos de negócios virtuais e/ou híbridos, uma mudança dramática nas preferências de talentos em direção à flexibilidade e controle de tarefas e a resposta do cliente a essas tendências adotando estratégias de força de trabalho novas e mais flexíveis. O modelo de aplicativo ágil da RGP é cada vez mais atraente para profissionais de alto calibre com habilidades sob demanda que procuram um ambiente de trabalho que ofereça flexibilidade, escolha e conexão humana. Nossa abordagem exclusiva nos ajuda poderosamente a ajudar nossos clientes a transformar seus negócios e locais de trabalho, especialmente em um momento em que talentos de alta qualidade são cada vez mais escassos. Os clientes também adotam o trabalho baseado em projetos como o principal impulsionador de estratégias de transformação e inovação que exigem expertise interna, ágil e diversificada para trabalhar ao lado das equipes dos clientes.

Investir no futuro(2)

Embora tenhamos implementado todas as medidas para alcançar resultados notáveis ​​neste exercício, continuamos a fazer importantes investimentos estratégicos no futuro. Alguns dos destaques incluem:

• Lançamos o HUGO, temos Um protótipo de plataforma de compartilhamento digital em uso em outubro de 2021. A fase beta inicial gerou feedback positivo de clientes, talentos e membros da equipe RGP. Em um Relatório de Atualização da Plataforma de Emprego Temporário publicado em 25 de março de 2022, os analistas do setor de recrutamento se referiram à HUGO como uma “pioneira” no setor financeiro e contábil. Desde então, o piloto se expandiu para o mercado do sul da Califórnia.
  • Tomamos uma decisão estratégica de eliminar gradualmente nossos negócios de equipe na Alemanha no final do ano financeiro. Determinamos que nosso modelo de negócios de equipe e base de clientes não está alinhado com nosso foco estratégico na Europa.
    Acreditamos que sair da equipe de trabalho abre tempo e recursos para aproveitarmos oportunidades de mercado que nos permitirão maximizar a rentabilidade e o valor para o acionista.
  • Planejamos e lançamos dois projetos importantes e essenciais para nossa jornada de transformação digital. O primeiro é um projeto abrangente de transformação digital para atualizar nossa infraestrutura de tecnologia globalmente, incluindo nosso ERP baseado em nuvem e sistema de aquisição e gestão de talentos. Acreditamos que nosso investimento nesta iniciativa tecnológica irá acelerar nossa eficiência e Capacidades de tomada de decisão orientadas por dados, otimizando o fluxo e a automação do processo, dimensionando nossas operações para suportar o crescimento futuro e criando uma experiência digital aprimorada para nossos consultores e clientes. Outro projeto busca melhorar a experiência do consultor, funcionário e cliente por meio digital. Esperamos que essas iniciativas se estendam pelos próximos dois anos fiscais.
  • Continuamos a desenvolver o trabalho de marca realizado até agora para esclarecer e ampliar ainda mais nosso posicionamento de marca no mercado. Acreditamos que uma identidade de marca forte e clara nos ajudará a ter uma posição dominante como o principal parceiro de implementação de projetos no mercado.
  • Expandimos nosso envolvimento com nossa comunidade de investidores por meio de Promoções sem acordo e conferências com investidores e realizamos nosso primeiro dia do investidor em 20 anos em abril de 2022. O evento gerou uma resposta muito positiva da comunidade de investidores e analistas, pois destacamos nossas capacidades dentro do RGP principal, incluindo Veracity, HUGO e Countsy .

1. Para uma explicação completa de nossos resultados financeiros, incluindo explicação e liquidação Medidas financeiras não GAAP Para as medidas financeiras GAAP mais comparáveis, consulte o Relatório RGP no Formulário 10-K para o ano encerrado em 28 de maio de 2022, que está anexado a esta carta.
  2. Por favor, consulte o nosso site Divulgação de uma declaração prospectiva intitulada “Aviso sobre declarações prospectivas” em nosso Formulário 10-K anexado aqui.

Qual é o próximo

Por mais empolgado que eu esteja com nossa apresentação este ano, estou ainda mais empolgado com o que está por vir. Nosso plano estratégico para os próximos três anos inclui cinco pilares principais e é projetado para continuar desenvolvendo nossa empresa para se alinhar às necessidades de nossos clientes e nossos talentos.

primeiro pilar”transformação digital“Continuar nossa jornada para melhorar e digitalizar nossos negócios para melhorar a experiência do cliente, consultor e funcionário. No ano fiscal de 2023, esperamos desenvolver três grandes projetos: (1) HUGO e sua comercialização e expansão contínua em novos mercados,

1. Modernizar nossa infraestrutura de tecnologia global e (iii) melhorar a experiência do consultor por meio digital.

segundo canto”Otimizar e amplificar a voz e a estrutura da marcaIsso inclui atualizar a voz da nossa marca para melhor se alinhar às tendências atuais do mundo do trabalho e comunicar nossa superpotência na execução de projetos com experiência no assunto. Neste ano fiscal, também melhoraremos nosso catálogo de soluções para facilitar a compra e venda de nossos serviços.

terceiro canto”Aprofundando o foco no cliente“Refere-se ao aprofundamento e expansão de nossos relacionamentos com clientes mais confiáveis ​​para expandir programas verticais de contas e indústrias selecionadas. No ano fiscal de 2022, criamos um novo programa de contas emergentes para atender a longa cauda dos negócios com mais eficiência, incluindo, em última análise, uma abordagem multicanal com Hugo.”

quarto canto”Otimização de preçosPode representar a oportunidade mais urgente de todas. Criamos uma equipe de precificação estratégica para garantir que aplicamos uma abordagem de precificação baseada em valor, principalmente quando se trata de serviços especializados de consultoria de projetos que agora compõem a maioria de nossos negócios .

última curva”Acompanhamento de fusões e aquisiçõesImplica buscar oportunidades estratégicas que possam nos ajudar a aprimorar e fazer crescer algumas áreas da prática atual e/ou expandir para práticas novas ou adjacentes que sejam complementares.

Acredito que, na construção desse plano estratégico, identificamos as áreas de maior impacto de nosso foco e investimento, o que nos ajudará a nos posicionar para o sucesso contínuo nos próximos anos.

incerteza total

Eu seria negligente em não abordar a questão da incerteza agregada e seu impacto em nossos negócios. Embora seja impossível ignorar os relatórios diários de inflação crescente e pressões de recessão crescentes, nossas métricas de vendas e pipeline permanecem sólidas. Muito simplesmente, não somos o mesmo RGP que sofreu um declínio significativo durante a Grande Crise Financeira, pois naquela época estávamos focados principalmente em trabalhar em finanças e contabilidade. nós Muitos Negócios mais diversificados hoje, apoiando iniciativas de transformação para clientes da Fortune 500 e de médio porte que continuam avançando em projetos críticos mesmo quando entram em águas agitadas. Deve-se notar também que para os clientes que optam por reduzir seu número de funcionários permanentes diante de um vento contrário, nosso modelo oferece uma alternativa atraente. Muitas empresas conhecidas estão adotando a agilidade para aumentar sua resiliência e essa mudança predominante é um fator importante para o nosso negócio.

Concluindo, estou extremamente orgulhoso do que realizamos este ano e igualmente otimista sobre o que o futuro reserva para esta empresa. Criamos agilidade para a comunidade profissional muito antes de nossa era. Mais de 20 anos depois e uma pandemia global depois, nosso pensamento inovador entrou no mainstream. Eu já disse isso antes e vou continuar dizendo, este é o nosso momento!

Obrigado por acreditar em nós.

Melhor,

Kate W Duchenne

diretor executivo

Recursos de link, INC.

índice

Indicadores financeiros ……………………………………………….. ………………………………………………………………………………………………………………………………… …………………………………………………………

2

Serviços e Estratégia de Recursos de Profissionais Globais ……………………………………… ………………………………………………………………………

4

Discutir a gestão e analisar a situação financeira e os resultados das operações.

14

Demonstrações financeiras consolidadas ………………………………… ………………………………………….. …………………………………..

31

1

Este é um trecho do conteúdo original. Para continuar lendo, acesse o documento original aqui.